Festival IMuNe leva à Belo Horizonte a celebração de grupos minorizados

Buscar

Festival IMuNe leva à Belo Horizonte a celebração de grupos minorizados

Buscar
Publicidade

Marketing

Festival IMuNe leva à Belo Horizonte a celebração de grupos minorizados

Evento que impulsiona cenário artístico da comunidade preta e grupos minorizados conta com Funarte e Buser


7 de junho de 2024 - 18h22

Bia Nogueira é idealizadora do Festival iMune (Crédito: Divulgação)

O Festival IMuNe, que acontecerá no dia 16 de novembro em Belo Horizonte, já negocia suas cotas de patrocínio. O evento pretende celebrar a diversidade e impulsiona o cenário artístico da comunidade preta e grupos minorizados como as comunidades periférica, indígena e LGBTQIAPN+.

Com o apoio de Funarte e Buser, o festival concede a oportunidade ds também de outras marcas se alinharem com seu conceito de impacto cultural e social.

A programação do evento conta com um leque diversificado de cantores, apresentadores e influenciadores. Serão oferecidos desde concertos musicais tradicionais até experiências imersivas como rodas de samba e bailes funk, criando, mais uma vez, a oportunidade estratégica para marcas alcançarem visibilidade num contexto cultural e social.

Além disso, a sexta edição do festival conta com uma versão complementar no Metaverso, realizado no Awticity, servidor de GTA RP. Os shows serão transmitidos ao vivo por jogadores, artistas e influenciadores em streams em plataformas de vídeo como Tik Tok, Youtube e Twitch.

Também haverá os chamados Rolezinhos, pocket shows que serão realizados ainda neste ano em Fortaleza, Salvador, João Pessoa, Natal, Maceió e Recife. Com isso, a intenção é expandir o festival como um circuito nacional.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Spaten planeja segunda edição do Fight Night para 2025

    Spaten planeja segunda edição do Fight Night para 2025

    Evento, que marcou a despedida de Anderson Silva das lutas no Brasil, deve acontecer no próximo ano, com outros atletas e atrações

  • Vivo e Auren criam joint-venture no setor de energia

    Vivo e Auren criam joint-venture no setor de energia

    GUD Energia oferecerá, nessa primeira fase, serviços e consultoria à indústrias, comércios e empresas de serviços