Festival IMuNe leva à Belo Horizonte a celebração de grupos minorizados
Evento que impulsiona cenário artístico da comunidade preta e grupos minorizados conta com Funarte e Buser
Festival IMuNe leva à Belo Horizonte a celebração de grupos minorizados
BuscarFestival IMuNe leva à Belo Horizonte a celebração de grupos minorizados
BuscarEvento que impulsiona cenário artístico da comunidade preta e grupos minorizados conta com Funarte e Buser
Meio & Mensagem
7 de junho de 2024 - 18h22
O Festival IMuNe, que acontecerá no dia 16 de novembro em Belo Horizonte, já negocia suas cotas de patrocínio. O evento pretende celebrar a diversidade e impulsiona o cenário artístico da comunidade preta e grupos minorizados como as comunidades periférica, indígena e LGBTQIAPN+.
Com o apoio de Funarte e Buser, o festival concede a oportunidade ds também de outras marcas se alinharem com seu conceito de impacto cultural e social.
A programação do evento conta com um leque diversificado de cantores, apresentadores e influenciadores. Serão oferecidos desde concertos musicais tradicionais até experiências imersivas como rodas de samba e bailes funk, criando, mais uma vez, a oportunidade estratégica para marcas alcançarem visibilidade num contexto cultural e social.
Além disso, a sexta edição do festival conta com uma versão complementar no Metaverso, realizado no Awticity, servidor de GTA RP. Os shows serão transmitidos ao vivo por jogadores, artistas e influenciadores em streams em plataformas de vídeo como Tik Tok, Youtube e Twitch.
Também haverá os chamados Rolezinhos, pocket shows que serão realizados ainda neste ano em Fortaleza, Salvador, João Pessoa, Natal, Maceió e Recife. Com isso, a intenção é expandir o festival como um circuito nacional.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros