Festivalma completa 10 anos com portas abertas
Evento que celebra a arte, o cinema e a música do surfe e da praia, terá, pela primeira vez, mostras e shows gratuitos
Festivalma completa 10 anos com portas abertas
BuscarFestivalma completa 10 anos com portas abertas
BuscarEvento que celebra a arte, o cinema e a música do surfe e da praia, terá, pela primeira vez, mostras e shows gratuitos
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2014 - 8h02
Incorporado à programação oficial da Prefeitura Municipal de São Paulo para o aniversário da cidade, o Festivalma, evento que celebra a arte, o cinema e a música do surfe e da praia, chega a sua décima edição. Com o tema “Transcender”, o festival terá, pela primeira vez, as exposições de fotos e arte, curtas-metragens e shows gratuitos.
A Mostra de Arte e Cultura acontecerá entre 25 de janeiro e 2 de março, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo (veja algumas obras abaixo). Já no dia 30, será a vez do Curtalma – Festival Internacional de Curtas Metragens e do Festivalma Billabong de Música – São Paulo, ambos previstos para o Bosque da Figueira, também no parque. O evento de música, que receberá G. Love, Paula Fuga e Pablo Dominguez, também acontecerá em Maresias dia 1º de fevereiro.
A programação será aberta com a apresentação oficial de um mural do artista plástico Hilton Alves no Parque do Ibirapuera, dia 25 de janeiro. A obra ficará permanentemente no local. Nascido em Santos, o artista mora no Havaí há 10 anos, onde comanda uma ONG que promove o aprendizado sobre pinturas para crianças.
Organizado por Romeu Andreatta, publisher da revista Almasurf, o festival tem patrocínio de AlmapBBDO, Mitsubishi, Bic e Billabong, e apoio de mídia de Trip, Yahoo, MTV e 89FM.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros