Freddo cria sorvete para Dia das Crianças
Edição limitada do sundae da marca oferece preço especial para a data comemorativa
Edição limitada do sundae da marca oferece preço especial para a data comemorativa
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2014 - 8h27
A marca de sorvetes artesanais Freddo lançou nessa semana um sorvete exclusivo para celebrar o Dia das Crianças. O Sundae Kid combina sorvete de creme americano com morango e confeitos de chocolate ao leite, além de uma calda de frutas vermelhas. A receita estará disponível somente em outubro.
Vendido a R$ 12, o sundae poderá ser encontrado em diversas lojas em São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Barra da Tijuca (RJ), Recreio (RJ), Botafogo (RJ), Nova América (RJ), Niterói (RJ), Leblon (RJ), Niterói (RJ), Ponta Grossa (PR), Brasília (DF), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Natal (RN), Xangri-Lá (RS), Porto Alegre (RS) e Joinville (SC).
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros