Marketing
Freddo cria sorvete para Dia das Crianças
Edição limitada do sundae da marca oferece preço especial para a data comemorativa
Edição limitada do sundae da marca oferece preço especial para a data comemorativa
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2014 - 8h27
A marca de sorvetes artesanais Freddo lançou nessa semana um sorvete exclusivo para celebrar o Dia das Crianças. O Sundae Kid combina sorvete de creme americano com morango e confeitos de chocolate ao leite, além de uma calda de frutas vermelhas. A receita estará disponível somente em outubro.
Vendido a R$ 12, o sundae poderá ser encontrado em diversas lojas em São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Barra da Tijuca (RJ), Recreio (RJ), Botafogo (RJ), Nova América (RJ), Niterói (RJ), Leblon (RJ), Niterói (RJ), Ponta Grossa (PR), Brasília (DF), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Natal (RN), Xangri-Lá (RS), Porto Alegre (RS) e Joinville (SC).
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos