Galerabet patrocina Mercado Livre Arena Pacaembu até 2030
Acordo contempla direitos de uso para marca e hospitalidade, com a exposição nos principais espaços do estádio e foca em ações de jogo responsável

Galerabet se torna parceira do Mercado Livre Arena Pacaembu (Crédito: Divulgação)
O Mercado Livre Arena Pacaembu e a Galerabet fecharam um acordo patrocínio com contrato válido até julho de 2030. A parceria contempla direitos de uso para marca e hospitalidade, com a exposição nos principais espaços do estádio para jogos e shows, como os camarotes e a varanda.
Esse investimento representa mais um passo da empresa de apostas esportivas em parcerias, além de ser um movimento estratégico para a valorização da marca.
Segundo Marcos Sabiá, CEO da Galerabet, a companhia aproveitará a parceria para levar ao público conteúdos e ativações relacionadas ao jogo responsável.
O tema já faz parte da comunicação da companhia que foi a responsável por promover o ‘1º Fórum Consciência e Proteção dos Apostadores de Jogos On-line’, além de ter um programa focado na proteção dos seus jogadores contra situações de fraude, manipulação de resultados ou de jogo patológico.
Galerabet amplia patrocínio
Além da parceria com o Mercado Livre Arena Pacaembu, a Galerabet possui camarote corporativo no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, e investe no futebol feminino, com o patrocínio no uniforme da Ferroviária.
A plataforma de plataformas possui, ainda, patrocínio do Carnaval de São Paulo, junto à Liga Independente das Escolas de Samba, desde 2023.
