Marketing

Galerabet patrocina Mercado Livre Arena Pacaembu até 2030

Acordo contempla direitos de uso para marca e hospitalidade, com a exposição nos principais espaços do estádio e foca em ações de jogo responsável

i 26 de novembro de 2025 - 8h03

Galerabet se torna parceira do Mercado Livre Arena Pacaembu (Crédito: Divulgação)

Galerabet se torna parceira do Mercado Livre Arena Pacaembu (Crédito: Divulgação)

O Mercado Livre Arena Pacaembu e a Galerabet fecharam um acordo patrocínio com contrato válido até julho de 2030. A parceria contempla direitos de uso para marca e hospitalidade, com a exposição nos principais espaços do estádio para jogos e shows, como os camarotes e a varanda.

Esse investimento representa mais um passo da empresa de apostas esportivas em parcerias, além de ser um movimento estratégico para a valorização da marca.

Segundo Marcos Sabiá, CEO da Galerabet, a companhia aproveitará a parceria para levar ao público conteúdos e ativações relacionadas ao jogo responsável.

O tema já faz parte da comunicação da companhia que foi a responsável por promover o ‘1º Fórum Consciência e Proteção dos Apostadores de Jogos On-line’, além de ter um programa focado na proteção dos seus jogadores contra situações de fraude, manipulação de resultados ou de jogo patológico.

Galerabet amplia patrocínio

Além da parceria com o Mercado Livre Arena Pacaembu, a Galerabet possui camarote corporativo no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, e investe no futebol feminino, com o patrocínio no uniforme da Ferroviária.

A plataforma de plataformas possui, ainda, patrocínio do Carnaval de São Paulo, junto à Liga Independente das Escolas de Samba, desde 2023.