Garnier realiza seu maior investimento em marketing
Ingressando na categoria de hidratantes faciais e em parceria com a Spark marca do Grupo L’Oréal faz sampling de 1 milhão de sachês e ações com micro e nanoinfluenciadores
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Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2025 - 6h00
Ações da marca enfatizam textura “revolucionária” do produto (Crédito: divulgação)
Marca do Grupo L’Oréal até então focada em cabelos, a Garnier está investindo pesado em marketing – embora não abra os números absolutos – para divulgar sua linha Toque Seco, de hidratantes faciais.
As ações incluem o engajamento de micro e nanoinfluenciadores, e a maior ação de sampling já feita pela marca, com a distribuição de 1 milhão de amostras (até então, a maior havia sido de cinco mil itens).
Além disso, a marca, na campanha criada pela Spark, fez uma ação em que o influenciador concorre a R$ 100 mil e a possibilidade de integrar o time oficial de influencers da Garnier.
Complementam a comunicação investimentos em pontos de venda e e-commerce. O mote das ações é “O hidratante até para quem odeia hidratante’” em alusão à textura definida pela marca como “revolucionária, diferente de tudo que existe atualmente no mercado de hidratação”.
(*) A nota foi atualizada.
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