Assinar

Garnier realiza seu maior investimento em marketing

Buscar

Garnier realiza seu maior investimento em marketing

Buscar
Publicidade
Marketing

Garnier realiza seu maior investimento em marketing

Ingressando na categoria de hidratantes faciais e em parceria com a Spark marca do Grupo L’Oréal faz sampling de 1 milhão de sachês e ações com micro e nanoinfluenciadores


4 de fevereiro de 2025 - 6h00

Ações da marca enfatizam textura “revolucionária” do produto (Crédito: divulgação)

Marca do Grupo L’Oréal até então focada em cabelos, a Garnier está investindo pesado em marketing – embora não abra os números absolutos – para divulgar sua linha Toque Seco, de hidratantes faciais.

As ações incluem o engajamento de micro e nanoinfluenciadores,  e a maior ação de sampling já feita pela marca, com a distribuição de 1 milhão de amostras (até então, a maior havia sido de cinco mil itens).

Além disso, a marca, na campanha criada pela Spark, fez uma ação em que o influenciador concorre a R$ 100 mil e a possibilidade de integrar o time oficial de influencers da Garnier.

Complementam a comunicação investimentos em pontos de venda e e-commerce. O mote das ações é “O hidratante até para quem odeia hidratante’” em alusão à textura definida pela marca como “revolucionária, diferente de tudo que existe atualmente no mercado de hidratação”.

(*) A nota foi atualizada.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival

  • NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil