Garoto une os bombons Caribe e Crocante em lançamento
Ação é uma iniciativa da marca para atender a pedidos de consumidores que apreciam os dois sabores
Garoto une os bombons Caribe e Crocante em lançamento
BuscarGaroto une os bombons Caribe e Crocante em lançamento
BuscarAção é uma iniciativa da marca para atender a pedidos de consumidores que apreciam os dois sabores
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2024 - 15h01
A partir deste mês, os apreciadores dos chocolates Crocante e Caribe, da Garoto, poderão encontrar a edição especial de uma caixa com os dois sabores. A empresa de chocolates decidiu colocar o produto no mercado, em pontos de venda em todo o Brasil, atendendo a pedidos de consumidores.
Segundo a marca, na fábrica da Garoto, localizada em Vila Velha (ES), Caribe é o chocolate mais vendido, seguido pelo Crocante.
Não é a primeira vez que a empresa lança edições especiais. Apenas neste ano, a Garoto lançou um ovo de Páscoa sabor Caribe, que acabou esgotando semanas antes da data comemorativa, e uma embalagem especial que celebrava a Semana Farroupilha em que a marca mudou para Guri.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros