Marketing
Garoto une os bombons Caribe e Crocante em lançamento
Ação é uma iniciativa da marca para atender a pedidos de consumidores que apreciam os dois sabores
Garoto une os bombons Caribe e Crocante em lançamento
BuscarGaroto une os bombons Caribe e Crocante em lançamento
BuscarAção é uma iniciativa da marca para atender a pedidos de consumidores que apreciam os dois sabores
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2024 - 15h01
A partir deste mês, os apreciadores dos chocolates Crocante e Caribe, da Garoto, poderão encontrar a edição especial de uma caixa com os dois sabores. A empresa de chocolates decidiu colocar o produto no mercado, em pontos de venda em todo o Brasil, atendendo a pedidos de consumidores.
Segundo a marca, na fábrica da Garoto, localizada em Vila Velha (ES), Caribe é o chocolate mais vendido, seguido pelo Crocante.
Não é a primeira vez que a empresa lança edições especiais. Apenas neste ano, a Garoto lançou um ovo de Páscoa sabor Caribe, que acabou esgotando semanas antes da data comemorativa, e uma embalagem especial que celebrava a Semana Farroupilha em que a marca mudou para Guri.
Compartilhe
Veja também
Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024
Pesquisa da Neotrust Confi aponta um possível crescimento nas vendas após a retração de 2023
Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA
Marca de luxo masculina com influências japonesas realizou investimento inicial de R$ 4 milhões, e planeja crescimento de R$ 2 milhões no primeiro ano