Gillette coloca PG nas Olimpiadas
Marca centenária de cuidados masculinos abre o calendário de ações da Procter & Gamble ligadas aos Jogos Olímpicos de Londres
Marca centenária de cuidados masculinos abre o calendário de ações da Procter & Gamble ligadas aos Jogos Olímpicos de Londres
Janaina Langsdorff
10 de janeiro de 2012 - 11h30
O brasileiro Paulo Henrique Ganso, o tenista suíço Roger Federer, o nadador americado Ryan Lochte, o craque do badminton (jogo de peteca praticado com raquete) Lin Dan, da China, o jogador argentino de basquete Emmanuel Ginobili e um dos maiores ciclistas da Grã-Bretanha, Sir Chris Hoy, fazem parte do grupo de 24 atletas de 18 países que participarão de ações da Gillette ligadas aos Jogos Olímpicos de 2012, evento que acontece entre os dias 27 de julho a 12 de agosto, em Londres.
A Gillette, que tem uma tradição de mais de cem anos no segmento de produtos masculinos, foi escolhida justamente para abrir a campanha Olímpica da Procter & Gamble, detentora da marca. Os 18 recordes globais empenhados por esses atletas, além dos 55 títulos disputados em todo o mundo, serão utilizados como âncoras das atividades que pretendem alertar as futuras gerações sobre a importância dos grandes começos. A estratégia é associar as ações à rotina de mais de 800 milhões de homens que iniciam o seu dia barbeando-se com os produtos da marca.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros