Google estreia streaming ilimitado
Usuários brasileiros que se inscreverem até 7 de janeiro do ano que vem ganham teste gratuito de 60 dias; após o período, passam a pagar R$ 12,90 por mês
Usuários brasileiros que se inscreverem até 7 de janeiro do ano que vem ganham teste gratuito de 60 dias; após o período, passam a pagar R$ 12,90 por mês
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2014 - 12h22
Do ProXXIma
O Google Play Música, serviço de streaming ilimitado da gigante de buscas, está disponível para todos os usuários brasileiros. Com a novidade, anunciada na segunda-feira, 17, o público poderá acessar – em até quatro dispositivos diferentes – mais de 30 milhões de músicas de artistas nacionais e internacionais.
Para garantir que o serviço agrade internautas nacionais, a empresa firmou acordos com gravadoras e selos independentes do País. Além disso, uma equipe local dedica-se somente a elaborar playlists para o usuário, que também receberá recomendações baseadas em seu histórico online, como canções ouvidas no YouTube, faixas compradas e músicas pesquisadas enquanto logado na conta de Gmail.
Existe a opção de comprar faixas e até álbuns inteiros no serviço. Em média, uma música custa R$ 2, enquanto um álbum na íntegra sai por R$ 20.
Aqueles que realizarem inscrições até 7 de janeiro de 2015 ganham um período de teste gratuito de 60 dias. Terminado o período, será cobrada uma mensalidade de R$ 12,90. Já os usuários que assinarem o serviço após a data, será cobrado R$ 14,90 ao mês.
Para começar a utilizar a plataforma, basta acessar play.google.com/music. É necessário ter conta no Google Play e informar número de cartão de crédito (é possível pagar pelo serviço com cartão nacional). A ferramenta também está disponível para sistema iOS.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros