Grupo Boticário lidera Empresas Notáveis
Estudo analisou 200 empresas de 19 setores do Brasil nas dimensões branding, investimentos e valor
Estudo analisou 200 empresas de 19 setores do Brasil nas dimensões branding, investimentos e valor
Meio & Mensagem
1 de março de 2016 - 4h24
Segundo o estudo “Empresas Notáveis”, o Grupo Boticário está no topo do ranking que avaliou o desempenho de 200 empresas de 19 setores no mercado brasileiro em 2015. Em segundo e terceiro lugar, respectivamente, estão os bancos Bradesco e Itaú Unibanco, mostrando o crescimento do segmento de “Bancos”.
O levantamento, que está em sua 3ª edição, propõe a classificação das empresas com base em uma análise que leva em consideração valor de marca, qualidade de serviço ao consumidor e investimentos financeiros. A pesquisa foi desenvolvida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), com base em estudos realizados em parceria com os institutos de pesquisa e consultorias GfK Custom Research Brasil, Officina Sophia, DOM Strategy Partners e EISE/HiveLab.
Confira abaixo a lista das dez empresas que se destacaram:
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros