Grupo de investimentos assume patrocínio do Cine Belas Artes
Com o nome de REAG Belas Artes, cinema reabre as portas no próximo dia 25 de janeiro, data do aniversário de São Paulo
Grupo de investimentos assume patrocínio do Cine Belas Artes
BuscarGrupo de investimentos assume patrocínio do Cine Belas Artes
BuscarCom o nome de REAG Belas Artes, cinema reabre as portas no próximo dia 25 de janeiro, data do aniversário de São Paulo
Meio & Mensagem
4 de janeiro de 2024 - 6h10
Após a saída do Grupo Petrópolis, que comunicou que não renovaria o patrocínio a partir de janeiro deste ano, o Cine Belas Artes conseguiu uma nova parceria comercial para manter suas operações.
O espaço cultural, que existe na cidade de São Paulo desde 1967, passa a contar com o patrocínio da REAG Investimentos, que dará ao espaço o nome de REAG Belas Artes.
O novo acordo de naming rights terá início no próximo dia 25, data em que a cidade de São Paulo celebrará 470 anos. O contrato entre o cinema e a empresa de investimentos é valido, inicialmente, por cinco anos.
Segundo a REAG, o patrocínio permitirá não somente a manutenção do espaço, como também a criação de iniciativas voltadas à restauração e modernização da estrutura do local.
A empresa quer, também, usar o espaço do cinema para promover experiências com o público, como a realização de palestras e debates.
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão