Marketing
Guaraná Antarctica e C&A lançam coleção Pipoca e Guaraná
Inspirados da campanha da marca de refrigerante, produtos serão comercializados exclusivamente no aplicativo e no e-commerce da varejista
Guaraná Antarctica e C&A lançam coleção Pipoca e Guaraná
BuscarGuaraná Antarctica e C&A lançam coleção Pipoca e Guaraná
BuscarInspirados da campanha da marca de refrigerante, produtos serão comercializados exclusivamente no aplicativo e no e-commerce da varejista
Inspirada no relançamento do jingle “Pipoca e Guaraná”, de Guaraná Antarctica, a C&A e a marca de refrigerantes firmaram uma parceria para criar uma coleção cápsula do tema. São, ao todo, 13 itens, incluindo moletons, meias, pijamas, acessórios, copos, balde de pipoca e suporte almofadado para o balde. Os produtos serão comercializados exclusivamente nos canais digitais (aplicativo e e-commerce) da varejista de moda.
Os produtos buscam servir de opções de vestuário para o ambiente de casa ou externo e dar conforto, por isso as peças têm modelagem maior que o padrão. Os produtos de vestuário contam com uma malha de algodão mais sustentável para reduzir o uso de tóxicos nocivos ao solo.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/C&A
Compartilhe
Veja também
Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024
Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial