Marketing
Guitar Music Shop muda conceito da loja
Marca de Ribeirão Preto cria mega-store e quer ampliar vendas na internet
Marca de Ribeirão Preto cria mega-store e quer ampliar vendas na internet
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2014 - 8h18
Fundada há 12 anos em Ribeirão Preto, a Guitar Music inaugura um novo conceito de loja de música e áudio no interior paulista. A empresa unificou seus dois espaços físicos para criar a primeira mega-store de música na cidade, que fez com que a marca mudasse para Guitar Music Shop. O trabalho teve o auxílio da agência local Apta.
O serviço de áudio assumiu a marca Definyx. Além de produtos, a empresa passa a oferecer serviços como sonorização de anfiteatros, igrejas e consultórios. A inicitativa faz parte do projeto de expansão da empresa, que inclui tanto o mercado físico quanto o digital.
A companhia pretende abrir uma unidade fora de Ribeirão Preto ainda neste ano. O comércio eletrônico, que responde por 5% das vendas – os 95% são feitas pela loja física –, é responsável pela ampliação do mercado potencial da Guitar Music. No ambiente virtual a rede já alcança público no Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e na capital paulista.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas