Guitar Music Shop muda conceito da loja
Marca de Ribeirão Preto cria mega-store e quer ampliar vendas na internet
Marca de Ribeirão Preto cria mega-store e quer ampliar vendas na internet
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2014 - 8h18
Fundada há 12 anos em Ribeirão Preto, a Guitar Music inaugura um novo conceito de loja de música e áudio no interior paulista. A empresa unificou seus dois espaços físicos para criar a primeira mega-store de música na cidade, que fez com que a marca mudasse para Guitar Music Shop. O trabalho teve o auxílio da agência local Apta.
O serviço de áudio assumiu a marca Definyx. Além de produtos, a empresa passa a oferecer serviços como sonorização de anfiteatros, igrejas e consultórios. A inicitativa faz parte do projeto de expansão da empresa, que inclui tanto o mercado físico quanto o digital.
A companhia pretende abrir uma unidade fora de Ribeirão Preto ainda neste ano. O comércio eletrônico, que responde por 5% das vendas – os 95% são feitas pela loja física –, é responsável pela ampliação do mercado potencial da Guitar Music. No ambiente virtual a rede já alcança público no Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e na capital paulista.
Compartilhe
Veja também
Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+
Estudo da Buzzmonitor destaca ainda que a cobertura do evento e as celebridades que marcaram presença nele também movimentaram as conversas nas redes sociais
Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina
Na ação, atriz interpreta uma atendente da Central de Crises da Neosa, que soluciona as dores de cabeça com ideias nada convencionais