Marketing
Heineken amplia linha da marca Xingu
Versão Original Black (estilo Sweet Stout) ganha companhia de Premium Gold (american lager) e Unique Red (red lager)
Versão Original Black (estilo Sweet Stout) ganha companhia de Premium Gold (american lager) e Unique Red (red lager)
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2014 - 8h17
A Cervejaria Heineken Brasil aposta no segmento premium com a criação de dois novos rótulos para a família Xingu. A partir de agora a marca passa a ser vendida nas versões Premium Gold (estilo premium american lager), Unique Red (red lager) e a tradicional Original Black (sweet stout) em garrafas long neck 355ml. As embalagens também foram reformuladas.
Segundo Sérgio Giorgetti, diretor de inovação da Heineken Brasil, a nova família Xingu pretende satisfazer a demanda do consumidor brasileiro por estilos de cerveja diferentes dos convencionais. Os novos produtos começaram a ser vendidos no inicio de novembro em todo território nacional. A cerveja Xingu foi fundada em 1986.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos