Assinar

Heineken amplia linha da marca Xingu

Buscar
Publicidade
Marketing

Heineken amplia linha da marca Xingu

Versão Original Black (estilo Sweet Stout) ganha companhia de Premium Gold (american lager) e Unique Red (red lager)


13 de novembro de 2014 - 8h17

A Cervejaria Heineken Brasil aposta no segmento premium com a criação de dois novos rótulos para a família Xingu. A partir de agora a marca passa a ser vendida nas versões Premium Gold (estilo premium american lager), Unique Red (red lager) e a tradicional Original Black (sweet stout) em garrafas long neck 355ml. As embalagens também foram reformuladas.

Segundo Sérgio Giorgetti, diretor de inovação da Heineken Brasil, a nova família Xingu pretende satisfazer a demanda do consumidor brasileiro por estilos de cerveja diferentes dos convencionais. Os novos produtos começaram a ser vendidos no inicio de novembro em todo território nacional. A cerveja Xingu foi fundada em 1986.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento