Marketing
Heineken chega aos telhados do Rock in Rio
O evento Heineken Up on the Roof terá convidados especiais da promoter Carol Sampaio
O evento Heineken Up on the Roof terá convidados especiais da promoter Carol Sampaio
Meio & Mensagem
22 de setembro de 2015 - 2h59
Depois de duas edições em São Paulo, que aconteceram no ano passado e no início deste ano, a Heineken decidiu levar o projeto Heineken Up on the Roof para o Rock in Rio. Durante os seis dias de festival, os convidados da promoter Carol Sampaio poderão circular pelo terraço do hotel Grand Mercure, onde é possível ter uma vista privilegiada da Cidade do Rock.
O espaço estará aberto para os convidados das 19 h às 22 h para uma festa pré-shows. A Heineken estendeu o projeto para uma das principais plataformas de ativações da marca, o Rock in Rio. Nesse projeto, a marca propõe que as pessoas enxerguem a cidade de um ângulo diferente.
Compartilhe
Veja também
Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024
Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial