Marketing
Heineken patrocinará Popload Festival 2014
Em parceria com a Beltrano Musical, marca promoverá ainda dez edições das festas Popload Gig
Em parceria com a Beltrano Musical, marca promoverá ainda dez edições das festas Popload Gig
Meio & Mensagem
23 de abril de 2014 - 8h10
Depois de deixar o patrocínio do Lollapalooza, a Heineken amplia sua plataforma musical com o patrocínio ao Popload Festival de 2014, que acontece em 29 de novembro, no Audio Club, em São Paulo. Em parceria com a Beltrano Musical, braço da Fulano Filmes especializado em conteúdo musical e advertainment, a marca promoverá ainda dez edições das festas Popload Gig, com uma série de shows de bandas internacionais da cena indie-rock.
O Popload é uma plataforma musical de entretenimento que traz shows internacionais para até 1,5 mil pessoas. Dentre as atrações confirmadas para a edição 2014 está a banda inglesa Metronomy. Já a programação da Popload Gig prevê em maio apresentações das bandas nova-iorquinas Cibo Matto e Au Revoir Simone. Em junho, será a vez dos americanos Yo La Tengo e, em agosto, do inglês Spiritualized.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas