Heineken patrocinará Popload Festival 2014
Em parceria com a Beltrano Musical, marca promoverá ainda dez edições das festas Popload Gig
Em parceria com a Beltrano Musical, marca promoverá ainda dez edições das festas Popload Gig
Meio & Mensagem
23 de abril de 2014 - 8h10
Depois de deixar o patrocínio do Lollapalooza, a Heineken amplia sua plataforma musical com o patrocínio ao Popload Festival de 2014, que acontece em 29 de novembro, no Audio Club, em São Paulo. Em parceria com a Beltrano Musical, braço da Fulano Filmes especializado em conteúdo musical e advertainment, a marca promoverá ainda dez edições das festas Popload Gig, com uma série de shows de bandas internacionais da cena indie-rock.
O Popload é uma plataforma musical de entretenimento que traz shows internacionais para até 1,5 mil pessoas. Dentre as atrações confirmadas para a edição 2014 está a banda inglesa Metronomy. Já a programação da Popload Gig prevê em maio apresentações das bandas nova-iorquinas Cibo Matto e Au Revoir Simone. Em junho, será a vez dos americanos Yo La Tengo e, em agosto, do inglês Spiritualized.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros