Assinar

Heineken renova acordo com Lollapalooza

Buscar

Heineken renova acordo com Lollapalooza

Buscar
Publicidade
Marketing

Heineken renova acordo com Lollapalooza

Marca é a primeira a confirmar presença na edição 2013, prevista para o mês de março no Jockey Club, em São Paulo


28 de agosto de 2012 - 5h05

A cerveja Heineken confirmou que será um dos patrocinadores do Lollapalooza 2013, festival de música organizado pela Geo Eventos. A marca foi a primeira a renovar o contrato com a empresa promotora. Na primeira edição, em abril deste ano, o evento contou com o apoio de Calvin Klein Jeans, Coca-Cola, Oi, Sadia Hot Pocket, TAM Viagens e Trident, além da própria Heineken.

O line-up da próxima edição será divulgado em setembro. A novidade já antecipada é a abertura de um terceiro dia de shows. O Jockey Club, em São Paulo, receberá apresentações nos dias 29, 30 e 31 de março. “A abertura de um terceiro dia é vantajosa do ponto de vista de diluição de custos, de atratividade para o público e visibilidade para os patrocinadores. Foi um movimento muito natural. Esperamos quase 200 mil pessoas no total”, diz Leonardo Ganem, presidente da GEO. Em 2012, 135 mil pessoas estiveram presentes nos dois dias.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

    Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

    Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023