Heineken renova acordo com Lollapalooza
Marca é a primeira a confirmar presença na edição 2013, prevista para o mês de março no Jockey Club, em São Paulo
Marca é a primeira a confirmar presença na edição 2013, prevista para o mês de março no Jockey Club, em São Paulo
Fernando Murad
28 de agosto de 2012 - 5h05
A cerveja Heineken confirmou que será um dos patrocinadores do Lollapalooza 2013, festival de música organizado pela Geo Eventos. A marca foi a primeira a renovar o contrato com a empresa promotora. Na primeira edição, em abril deste ano, o evento contou com o apoio de Calvin Klein Jeans, Coca-Cola, Oi, Sadia Hot Pocket, TAM Viagens e Trident, além da própria Heineken.
O line-up da próxima edição será divulgado em setembro. A novidade já antecipada é a abertura de um terceiro dia de shows. O Jockey Club, em São Paulo, receberá apresentações nos dias 29, 30 e 31 de março. “A abertura de um terceiro dia é vantajosa do ponto de vista de diluição de custos, de atratividade para o público e visibilidade para os patrocinadores. Foi um movimento muito natural. Esperamos quase 200 mil pessoas no total”, diz Leonardo Ganem, presidente da GEO. Em 2012, 135 mil pessoas estiveram presentes nos dois dias.
Compartilhe
Veja também
Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira
Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023