Marketing
Hellmann?s entra no time do Rock in Rio
Marca fornecerá maionese, ketchup, mostarda e molhos para salada durante o festival
Marca fornecerá maionese, ketchup, mostarda e molhos para salada durante o festival
Meio & Mensagem
26 de maio de 2015 - 8h29
Na 13ª edição do Rock in Rio, quem for se alimentar para garantir o pique entre uma atração e outra passará a ver uma nova marca de alimentos em cena. A Hellmann’s acaba de assinar contrato de apoio ao festival, que celebra os 30 anos da realização de sua primeira edição. Maionese, ketchup, mostarda e molhos para salada serão todos da marca, que vê na aproximação com o Rock in Rio uma oportunidade de estreitar relacionamento com o público variado do festival. Segundo Thais Hagge, diretora de marketing da Hellmann’s, a marca quer deixar o festival de música “ainda mais saboroso”.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas