Hellmann?s entra no time do Rock in Rio
Marca fornecerá maionese, ketchup, mostarda e molhos para salada durante o festival
Marca fornecerá maionese, ketchup, mostarda e molhos para salada durante o festival
Meio & Mensagem
26 de maio de 2015 - 8h29
Na 13ª edição do Rock in Rio, quem for se alimentar para garantir o pique entre uma atração e outra passará a ver uma nova marca de alimentos em cena. A Hellmann’s acaba de assinar contrato de apoio ao festival, que celebra os 30 anos da realização de sua primeira edição. Maionese, ketchup, mostarda e molhos para salada serão todos da marca, que vê na aproximação com o Rock in Rio uma oportunidade de estreitar relacionamento com o público variado do festival. Segundo Thais Hagge, diretora de marketing da Hellmann’s, a marca quer deixar o festival de música “ainda mais saboroso”.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros