Assinar

Herbalife e Botafogo ampliam parceria

Buscar
Publicidade
Marketing

Herbalife e Botafogo ampliam parceria

Logo da empresa de nutrição estampará o número dos uniformes dos jogadores e também a camisa da comissão técnica


13 de abril de 2012 - 4h31

O contrato de patrocínio entre Herbalife e Botafogo foi renovado e ampliado para a temporada 2012. A partir de agora a marca da empresa de nutrição e vendas diretas estará estampada nos números dos uniformes dos jogadores e também no peito e nas costas das camisas da comissão técnica da equipe (técnico, auxiliar, preparador físico, médico e massagista).

Além da exposição da marca nos uniformes e em placas nos bancos de reserva e na área interna do estádio João Havelange, o Engenhão, a Herbalife poderá utilizar o escudo oficial do Botafogo em peças publicitárias, comunicados e embalagens de produtos. O valor do contrato não foi divulgado. O jogo de estreia do novo acordo será na quarta-feira, 14, na primeira partida do time na Copa Kia do Brasil. O Botafogo enfrentará o Treze no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

No portfólio de mais de 150 eventos, clubes e atletas patrocinados pela Herbalife estão o time americano de futebol Los Angeles Galaxy (que leva a marca no peito da camisa), os espanhóis Barcelona e Valência (cujos contratos incluem a exposição do logo em painel de entrevistas, bancos de reservas, vídeos nos placares eletrônicos e placas de campo) e o craque Lionel Messi. No ano passado, a empresa apoiou Águia de Marabá (PA), América (MG), Avaí (SC), Bahia, Paysandu (PA) e Remo (PA).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento