Herlander Zola assume marketing da Audi
Executivo deixou a diretoria de marketing da concorrente BMW
Executivo deixou a diretoria de marketing da concorrente BMW
Meio & Mensagem
14 de julho de 2014 - 8h06
Por Jonas Furtado e Regina Augusto
Herlander Zola deixou a direção de marketing da BMW, cargo que ocupava desde outubro de 2012. O executivo já tem um novo desafio profissional e assumirá, a partir da terça-feira 15, a diretoria de marketing da concorrente Audi.
A mudança de emprego é uma espécie de volta para casa de Zola, uma vez que a montadora faz parte do grupo Volkswagen, no qual trabalhou por mais de uma década antes de ir para a BMW – onde ele comandou a recente guinada da companhia para um apelo mais popular em sua comunicação.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros