Artistas viram sabores de pizza no iFood em ação pelo The Town

Buscar

Artistas viram sabores de pizza no iFood em ação pelo The Town

Buscar
Publicidade

Marketing

Artistas viram sabores de pizza no iFood em ação pelo The Town

Criadas em parceria com Alok, Pabllo Vittar e Luisa Sonza, as pizzas estão disponíveis no app do iFood para as cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro e para o público do festival durante os cinco dias


25 de agosto de 2023 - 17h41

Com o objetivo de expandir a experiência do The Town para além dos dias em que ele acontece, o iFood criou o restaurante “Vontade de The Town – Pede iFood Já”.

No restaurante disponível no app da marca, será possível adquirir três sabores de pizzas, criados em parcerias com três artistas que estarão no festival: Alok, Pabllo Vittar e Luisa Sonza. A DM9 é a responsável pela criação da ação e a Domino’s assina as pizzas.

ifood the town

Luisa Sonza, Pabllo Vittar e Alok criam sabores de pizzas do iFood para o The Town (Crédito: Divulgação)

Pabllo criou o sabor “Pepperoni Yukê”, que leva molho de tomate, queijo, pepperoni, parmesão e azeitona em sua receita. Já a pizza de Alok, a “Alok N’Cheese”, é vegetariana, igual o DJ, e leva molho de tomate, queijo, mussarela de búfala, parmesão e alho granulado. Por fim, a “Calabraba da Sonza”, pizza de Luisa tem recheio de molho de tomate, queijo, bacon, calabresa e azeitona.

Além de estarem disponíveis no aplicativo, para quem estiver em casa, as pizzas serão vendidas dentro do espaço iFood no The Town, ao lado do palco The One. Em tamanho brotinho, as pizzas podem ser adquiridas por R$35,90 no app e R$42 no evento. Elas serão vendidas em combos, acompanhadas de um copo, um tirante e um pôster de tecido do artista escolhido.

Ao todo, 35 lojas disponíveis no app do iFood nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, venderão as pizzas até o dia 10 de setembro. Os combos e sabores estarão sujeitos à disponibilidade diária de cada loja.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da NBA House para 2024

    Os planos da NBA House para 2024

    Com formato maior, liga pretende trazer mais experiências imersivas para os fãs de basquete e mais interações com as marcas

  • Zica Assis: de vítima do racismo a desbravadora de um segmento de mercado

    Zica Assis: de vítima do racismo a desbravadora de um segmento de mercado

    Fundadora do Instituto Beleza Natural relembrou sua história no Marketing Network Brasil e disse que, assim como os profissionais do setor, sempre teve que se reinventar