Intel investe na estética dos wearables
Durante o Web Summit em Dublin, na quarta-feira, 5, marca revelou seu novo bracelete smart Mica
Durante o Web Summit em Dublin, na quarta-feira, 5, marca revelou seu novo bracelete smart Mica
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2014 - 6h27
A Intel anunciou na quarta-feira 5, durante o Web Summit em Dublin, na Irlanda, grandes planos para o segmento de wearables. A empresa deve lançar um conjunto de chips para dar apoio à Basis Science, desenvolvedora dos produtos de fitness Basis Bands.
No entanto, a categoria precisa ir além do foco em saúde se quiser sobreviver, afirmou Mike Bell, vice-presidente de novos dispositivos da Intel, no evento. Para ele, o design é peça-chave para esses devices. Smartwatches, de acordo com o executivo, deveriam ser mais parecidos com relógios da marca Swiss.
Por isso, a empresa tornou-se patrocinadora do Council of Fashion Designers of America e está trabalhando com a varejista de design Open Ceremony, para criar um bracelete smart chamado Mica, sigla para My Intelligent Communication Accessory.
Com informações do AdAge
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros