Marketing
Intel investe na estética dos wearables
Durante o Web Summit em Dublin, na quarta-feira, 5, marca revelou seu novo bracelete smart Mica
Durante o Web Summit em Dublin, na quarta-feira, 5, marca revelou seu novo bracelete smart Mica
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2014 - 6h27
A Intel anunciou na quarta-feira 5, durante o Web Summit em Dublin, na Irlanda, grandes planos para o segmento de wearables. A empresa deve lançar um conjunto de chips para dar apoio à Basis Science, desenvolvedora dos produtos de fitness Basis Bands.
No entanto, a categoria precisa ir além do foco em saúde se quiser sobreviver, afirmou Mike Bell, vice-presidente de novos dispositivos da Intel, no evento. Para ele, o design é peça-chave para esses devices. Smartwatches, de acordo com o executivo, deveriam ser mais parecidos com relógios da marca Swiss.
Por isso, a empresa tornou-se patrocinadora do Council of Fashion Designers of America e está trabalhando com a varejista de design Open Ceremony, para criar um bracelete smart chamado Mica, sigla para My Intelligent Communication Accessory.
Com informações do AdAge
Compartilhe
Veja também
Torcedores votam nos novos nomes dos setores do Estádio MorumBis
Bis convida frequentadores do estádio a rebatizarem setores norte, sul, leste e oeste do estádio, a partir da intitulada Bisquisa de opinião
Medley falará sobre confiança, eficácia e saúde mental durante Olímpiada
Patrocinadora do Time Brasil, pelo COB, farmacêutica tem investimento em mídia 20% maior do que em 2023