Itaú reposiciona e renomeia Redecard
Rede é o novo nome da unidade de meios de pagamentos eletrônicos
Rede é o novo nome da unidade de meios de pagamentos eletrônicos
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2013 - 5h45
O Itaú apresentou nesta terça-feira, 22, o novo posicionamento e a nova marca de sua unidade de negócios de meios de pagamentos eletrônicos. Com as mudanças, a Redecard passa a se chamar Rede. O trabalho foi desenvolvido em conjunto com a agência Ana Couto Branding.
Na escolha do novo nome, de acordo com o presidente da empresa, Milton Maluhy Filho, prevaleceu a opção mais simples e direta, que permite, inclusive, a ampliação da atuação da companhia. “Rede remete à tecnologia, agilidade e modernidade ao mesmo tempo em que cria para a marca uma personalidade jovem e conectada. Uma Rede que conecta pessoas e empresas, mudando a experiência de consumo”, afirmou o executivo, em comunicado oficial.
Vice-líder do segmento, atrás da Cielo, a Rede aposta na diversificação dos canais digitais para a realização das transações. Um exemplo é a solução Mobile Rede, que envolve um aplicativo por meio do qual é possível efetuar pagamentos via smartphone ou tablet. A empresa diz ter investido R$ 500 milhões nos últimos dois anos na renovação e padronização de 75% de seu parque de máquinas, elevando para 50% a parcela de aparelhos que funcionam sem fios.
Criado pela DPZ e apresentando o slogan “Estamos todos ligados”, o filme para comunicar a mudança ao público estreia no intervalo comercial do Jornal Nacional desta terça-feira, 22.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres