Itaú reposiciona e renomeia Redecard
Rede é o novo nome da unidade de meios de pagamentos eletrônicos
Rede é o novo nome da unidade de meios de pagamentos eletrônicos
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2013 - 5h45
O Itaú apresentou nesta terça-feira, 22, o novo posicionamento e a nova marca de sua unidade de negócios de meios de pagamentos eletrônicos. Com as mudanças, a Redecard passa a se chamar Rede. O trabalho foi desenvolvido em conjunto com a agência Ana Couto Branding.
Na escolha do novo nome, de acordo com o presidente da empresa, Milton Maluhy Filho, prevaleceu a opção mais simples e direta, que permite, inclusive, a ampliação da atuação da companhia. “Rede remete à tecnologia, agilidade e modernidade ao mesmo tempo em que cria para a marca uma personalidade jovem e conectada. Uma Rede que conecta pessoas e empresas, mudando a experiência de consumo”, afirmou o executivo, em comunicado oficial.
Vice-líder do segmento, atrás da Cielo, a Rede aposta na diversificação dos canais digitais para a realização das transações. Um exemplo é a solução Mobile Rede, que envolve um aplicativo por meio do qual é possível efetuar pagamentos via smartphone ou tablet. A empresa diz ter investido R$ 500 milhões nos últimos dois anos na renovação e padronização de 75% de seu parque de máquinas, elevando para 50% a parcela de aparelhos que funcionam sem fios.
Criado pela DPZ e apresentando o slogan “Estamos todos ligados”, o filme para comunicar a mudança ao público estreia no intervalo comercial do Jornal Nacional desta terça-feira, 22.
Compartilhe
Veja também
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano