Marketing
Itubaína agora é sabor de picolé Rochinha
Ação com a marca de refrigerante da Brasil Kirin e a Sorvetes Rochinha foi criada pela agência Leo Burnett Tailor Made
Ação com a marca de refrigerante da Brasil Kirin e a Sorvetes Rochinha foi criada pela agência Leo Burnett Tailor Made
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2015 - 12h11
Duas tradicionais marcas paulistas se uniram neste verão para criar um novo produto. A Itubaína, refrigerante da Brasil Kirin, e a Sorvetes Rochinha desenvolveram um picolé sabor Itubaína. O sorvete, que é feito, de fato, com o próprio refrigerante, está sendo produzido em edição limitada. O picolé está disponível nos pontos de venda Rochinha. A ação foi criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, responsável pela comunicação do refrigerante, e que também assina a campanha de lançamento.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas