Itubaína agora é sabor de picolé Rochinha

Buscar

Itubaína agora é sabor de picolé Rochinha

Buscar
Publicidade

Marketing

Itubaína agora é sabor de picolé Rochinha

Ação com a marca de refrigerante da Brasil Kirin e a Sorvetes Rochinha foi criada pela agência Leo Burnett Tailor Made


6 de janeiro de 2015 - 12h11

Duas tradicionais marcas paulistas se uniram neste verão para criar um novo produto. A Itubaína, refrigerante da Brasil Kirin, e a Sorvetes Rochinha desenvolveram um picolé sabor Itubaína. O sorvete, que é feito, de fato, com o próprio refrigerante, está sendo produzido em edição limitada. O picolé está disponível nos pontos de venda Rochinha. A ação foi criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, responsável pela comunicação do refrigerante, e que também assina a campanha de lançamento. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas