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Jack Daniel’s dedica whisky a Sinatra

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Jack Daniel’s dedica whisky a Sinatra

Em noite de festa marca lança edição especial em homenagem ao cantor que iria comemorar 100 anos em 2015


29 de janeiro de 2014 - 4h06

Foi no alto de um dos maiores edifícios da cidade de São Paulo, o Terraço Itália, e com um amplo panorama da cidade paulista que a marca de whisky Jack Daniel’s realizou uma grande festa na noite de ontem (28) para apresentar sua mais nova edição especial e ultra-premium, a Sinatra Select.  

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A relação de amizade e amor entre o cantor e a marca sempre foi de conhecimento público, tanto que o artista foi enterrado com três coisas: um rolo de moedas de dez centavos, um maço de cigarros Camel e uma garrafa de Jack Daniel’s.

"Essa foi a melhor forma que achamos para homenagear o centenário do nascimento de Frank Sinatra no ano que vem, e assim, coroar essa relação que ele teve a vida toda com a marca", diz Amador de Carvalho, presidente da Brown-Forman no Brasil.

Para explicar o processo de criação durante o lançamento, a marca trouxe pela primeira vez ao Brasil, o master distiller da Jack Daniel’s, Jeff Arnett, que salientou que foram criados "barris Sinatra", onde ripas de carvalho foram inseridas dentro de cada barril para acelerar o envelhecimento, e com isso, adicionar uma característica extra e uma cor âmbar mais escura e rica à bebida. O líquido destes barris é então misturado com o clássico Old No. 7 Tennessee Whisky e engarrafado a 45°GL, o que resulta em uma bebida com notas de carvalho e especiarias, e o clássico toque de baunilha.

"Essa edição se posiciona em uma categoria ultra-premium. O líquido é mais especial e refinado, a garrafa é mais alta e possui uma espessura mais grossa, e os pequenos detalhes na embalagem deixam o produto ainda mais especial", enfatiza Priscilla Gomes, gerente da marca Jack Daniel’s no Brasil.

O produto chega aos pontos de venda em fevereiro pelo valor de R$ 499,00, cinco vezes maior que o tradicional Old Nº7.  

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