Japonesa Suntory traz uísques ao Brasil
Yamazaki 12 anos e Hibiki 17 anos, famosos por aparecer no filme Lost in Translation, serão vendidos em casas do Rio de Janeiro e de São Paulo
Yamazaki 12 anos e Hibiki 17 anos, famosos por aparecer no filme Lost in Translation, serão vendidos em casas do Rio de Janeiro e de São Paulo
Meio & Mensagem
30 de janeiro de 2013 - 8h04
Famoso por aparecer em uma cena do longa-metragem Lost in Translation (Encontros e Desencontros, 2003), dirigido por Sofia Coppola, o uísque japonês Hibiki 17 anos chegou ao mercado brasileiro pelas mãos da Tradbras. No filme, o ator Bill Murray interpreta Bob Harris, uma estrela de cinema que está em Tóquio para gravar um comercial da bebida. Veja cena abaixo.
Importadora exclusiva da Suntory no Brasil, a empresa trouxe também o uísque Yamazaki 12 anos e a bebida licorosa de ameixa Plum Dew. Os uísques começaram a ser distribuídos em restaurantes japoneses de São Paulo e do Rio de Janeiro em dezembro do ano passado. Já o licor chegou aos estabelecimentos em novembro.
Fundada em 1899, a Suntory está presente na Austrália, Espanha, Estados Unidos, França, Inglaterra, México e Nova Zelândia, possui operações na China, Cingapura, Coréia do Sul, Indonésia, Rússia e Tailândia, e tem faturamento anual superior a U$ 20 bilhões. A Tadbras, importadora de alimentos, utensílios domésticos e bebidas japonesas, também é representante das marcas de saquê Hakushika e Yaegaki e da cerveja Sapporo.
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