Assinar

João Ciaco lança seu primeiro livro

Buscar
Publicidade
Marketing

João Ciaco lança seu primeiro livro


6 de novembro de 2013 - 10h15

Acontece nesta quarta-feira, 6, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, o lançamento do livro "Inovação em Discursos Publicitários — comunicação, semiótica e marketing", o primeiro livro de João Batista Ciaco.

Na obra, publicada pela Editora Estação das Letras e Cores, o diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat analisa a publicidade relativa à indústria automobilística para encontrar um caminho comum entre marketing e semiótica, renovando a leitura de conceitos ­atuais da indústria contemporânea da comunicação, dentre os quais, cross media e multimeios.

“Este trabalho é fruto do anseio em buscar novos olhares sobre o mercado em que atuo. Voltar à academia e me dedicar a um doutorado no campo da semiótica foi essencial para entender os caminhos que levam a uma estratégia de comunicação eficiente”, afirma Ciaco, que é presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), mestre em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (Eaesp-SP) e doutor em comunicação e semiótica pela PUC-SP.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também