Johnnie Walker revive anúncios antigos

Buscar

Johnnie Walker revive anúncios antigos

Buscar
Publicidade

Marketing

Johnnie Walker revive anúncios antigos

Ação da marca de uísque da Diageo cria pack colecionável com placas inspiradas em peças publicitárias veiculadas entre 1911 e 1948


23 de julho de 2015 - 10h58

O uísque escocês Johnnie Walker, da Diageo, terá uma edição especial para comemorar o Dia dos Pais. O pack colecionável inclui uma garrafa da bebida e uma placa de metal decorativa vintage inspirada em campanhas publicitárias da marca veiculadas entre 1911 e 1948. São quatro versões das placas.

O kit tem preço sugerido de R$ 94,90 e será comercializado em supermercados. Uma das imagens reproduz um anúncio de 1911, feito em um jornal de Londres, que apresentava as três variantes da época — Black Label, Red Label e White Label. O objetivo da empresa é promover um resgate da história da marca.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas