Kenshoo e Signals Analytics se fundem na Skai
Com a mudança de nome, a empresa pretende expandir a oferta de produtos orientados por dados para inteligência de mercado, ativação de mídia omnichannel, testes e medições
Kenshoo e Signals Analytics se fundem na Skai
BuscarKenshoo e Signals Analytics se fundem na Skai
BuscarCom a mudança de nome, a empresa pretende expandir a oferta de produtos orientados por dados para inteligência de mercado, ativação de mídia omnichannel, testes e medições
Amanda Schnaider
8 de junho de 2021 - 11h04
Com objetivo de expandir a oferta e atender às necessidades de marcas e do varejo de forma mais rápida, inteligente e acessível, a Kenshoo, companhia global em inteligência de mercado, ativação de mídia e tecnologia de mensuração de resultados, passa a se chamar Skai. A renomeação acontece após investimentos em e-commerce, varejo e inteligência de dados, e a aquisição da Signals Analytics, empresa de análises de mercado com inteligência artificial. O novo nome é uma fusão dos nomes Signals Analytics e Kenshoo.
Segundo Evandro Carvalho, vice-presidente de serviços ao cliente da Skai, após tantas adaptações e evoluções da empresa, a Kenshoo entendeu que era a hora de mudar sua marca. “Sentimos que era a hora de atualizá-la. Era preciso ser algo que comunicasse melhor nossa visão de mercado e a extensão de nossas ofertas combinadas”, reforça. A mudança de marca foi desenvolvida pela equipe interna de criação e branding da companhia.
O executivo conta, ainda, que a plataforma Skai “inclui um conjunto de produtos orientados por dados para inteligência de mercado, ativação de mídia omnichannel, testes e medições, permitindo que marcas e agências façam previsões, melhorem o planejamento estratégico e impulsionem o crescimento nos canais de clientes mais importantes”.
A empresa tem mais de uma década de história trabalhando com grandes marcas e agências em todo o mundo. Seu mais recente lançamento de produto no Brasil foi o Kenshoo Ecomm, que acompanha a expansão da Amazon no País, monetizando anúncios e chancelando as tendências da companhia como um todo, que agora como Skai, pretende perseguir.
**Crédito da imagem no topo: RAPEEPON BOONSONGSUWAN/iStock
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento