Marketing

Kopenhagen lança collab com Emily in Paris

Lançamento com série da Netflix busca reforçar conexão da marca com cultura pop e tendências

i 13 de agosto de 2025 - 13h01

Kopenhagen lança linha inspirada na série com Emily in Paris

Kopenhagen lança linha inspirada na série com Emily in Paris (Crédito: Divulgação)

A Kopenhagen acaba de lançar uma collab exclusiva com Emily in Paris, série da Netflix que conquistou o público jovem-adulto fã de moda, cultura pop e viagens.

A parceria busca reforçar o posicionamento da marca como atenta às tendências de comportamento e cultura pop, seguindo o modelo da collab anterior com Friends.

Segundo a Parrot Analytics, a série registrou pico de demanda 35 vezes acima da média após a última temporada, atraindo marcas como Lancôme, Valentino, McDonald’s, Rimowa e Airbnb.

A linha limitada inclui tabletes ao leite recheados (avelã, pistache e cereja) e a caixa Seleção Coração, inspirados no conceito francês art de vivre, que significa aproveitar o tempo livre com qualidade, prazer e autoindulgência.

Na mídia, conteúdos com influenciadoras, como Maria Braz e Lele Burnier, procuram conectar a sofisticação da marca ao lifestyle parisiense, por meio de experiências visuais e sensoriais.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kopenhagen (@kopenhagen_)