Kopenhagen lança collab com Emily in Paris
Lançamento com série da Netflix busca reforçar conexão da marca com cultura pop e tendências

Kopenhagen lança linha inspirada na série com Emily in Paris (Crédito: Divulgação)
A Kopenhagen acaba de lançar uma collab exclusiva com Emily in Paris, série da Netflix que conquistou o público jovem-adulto fã de moda, cultura pop e viagens.
A parceria busca reforçar o posicionamento da marca como atenta às tendências de comportamento e cultura pop, seguindo o modelo da collab anterior com Friends.
Segundo a Parrot Analytics, a série registrou pico de demanda 35 vezes acima da média após a última temporada, atraindo marcas como Lancôme, Valentino, McDonald’s, Rimowa e Airbnb.
A linha limitada inclui tabletes ao leite recheados (avelã, pistache e cereja) e a caixa Seleção Coração, inspirados no conceito francês art de vivre, que significa aproveitar o tempo livre com qualidade, prazer e autoindulgência.
Na mídia, conteúdos com influenciadoras, como Maria Braz e Lele Burnier, procuram conectar a sofisticação da marca ao lifestyle parisiense, por meio de experiências visuais e sensoriais.