Marketing
Kyly faz campanha de 30 anos em outdoors
Marca de moda infantil celebra aniversário no sul do País
Marca de moda infantil celebra aniversário no sul do País
Meio & Mensagem
6 de julho de 2015 - 6h01
Para comemorar seus 30 anos no mercado de moda infantil, a Kyly lança uma campanha de outdoors produzida por equipe in house. Cada uma das peças vem com uma palavra-chave que reflete valores importantes para a empresa, como infância, família, amor, confiança, amizade e determinação. Todos os outdoors trazem imagens de colaboradores da empresa catarinense e de seus filhos. Os outdoors serão expostos nas cidades de Pomerode e Rodeio durante os meses de junho e julho, além de estarem em todo o parque fabril da empresa, para “humanizar o ambiente de trabalho com imagens dos colaboradores”, diz Carina Dellagiustina Lenzi, coordenadora de marketing do grupo Kyly. “Nesses 30 anos de mercado temos muitas histórias para contar. As palavras que aparecem na campanha traduzem a trajetória da empresa nesses 30 anos, comemorados em 8 de julho. Representam os nossos valores e o que gostaríamos de transmitir para as pessoas”, explica Carina.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca