Kyly faz campanha de 30 anos em outdoors
Marca de moda infantil celebra aniversário no sul do País
Marca de moda infantil celebra aniversário no sul do País
Meio & Mensagem
6 de julho de 2015 - 6h01
Para comemorar seus 30 anos no mercado de moda infantil, a Kyly lança uma campanha de outdoors produzida por equipe in house. Cada uma das peças vem com uma palavra-chave que reflete valores importantes para a empresa, como infância, família, amor, confiança, amizade e determinação. Todos os outdoors trazem imagens de colaboradores da empresa catarinense e de seus filhos. Os outdoors serão expostos nas cidades de Pomerode e Rodeio durante os meses de junho e julho, além de estarem em todo o parque fabril da empresa, para “humanizar o ambiente de trabalho com imagens dos colaboradores”, diz Carina Dellagiustina Lenzi, coordenadora de marketing do grupo Kyly. “Nesses 30 anos de mercado temos muitas histórias para contar. As palavras que aparecem na campanha traduzem a trajetória da empresa nesses 30 anos, comemorados em 8 de julho. Representam os nossos valores e o que gostaríamos de transmitir para as pessoas”, explica Carina.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros