L?Oréal cresce mais entre os latinos
Dados do segundo trimestre apontaram crescimento de 13,2% na região; companhia apresentou também resultados consolidados do primeiro semestre
Dados do segundo trimestre apontaram crescimento de 13,2% na região; companhia apresentou também resultados consolidados do primeiro semestre
Meio & Mensagem
30 de agosto de 2013 - 12h49
No segundo trimestre do ano, a região na qual a companhia francesa L’Oréal mais cresceu foi a América Latina. O incremento dos negócios foi de 13,2%, chegando a 507,7 milhões de euros. África e Oriente Médio foram os segundos colocados, com 12,8% (200,6 milhões de euros). Em terceiro, vieram os países do Leste Europeu, com alta de 5,1%, totalizando vendas de 355,4%.
Já na avaliação do consolidado do semestre, a região que inclui os países da África e Oriente Médio figuram no topo, com crescimento de 12,3% e a América Latina vem na sequência, com alta de 9,6%.
Nos seis primeiros meses do ano a L’Oréal registrou receita líquida de 11,74 bilhões de euros, acréscimo de 4,7%. Jean-Paul Agon, chairmane e CEO da L’Oréal afirmou que o Grupo mais uma vez melhorou sua competitividade e isso se refletiu em ganhos de participação de mercado em todas as divisões e zonas. “Confirmamos nossos objetivos para 2013 e permanecemos confiantes na habilidade do Grupo mais uma vez superar o mercado e atingir por mais um ano crescimento em vendas, resultados e rentabilidade”, afirmou.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros