Marketing

Lacoste e Netflix criam coleção inspirada em séries

Com peças inspiradas nas séries do serviço de streaming, marca de fashion sport quer se aproximar do mundo do entretenimento

i 12 de abril de 2023 - 12h23

A Lacoste anuncia parceria com a Netflix para o lançamento de uma coleção exclusiva com peças inspiradas nas séries Stranger Things, Sex Education, Lupin e Bridgerton. Com essa colaboração, a marca de fashion sport e o serviço de streaming pretendem conectar o mundo da moda e do entretenimento, visando uma proximidade com os fãs.

lacoste netflix

A série Bridgerton, da Netflix, faz parte da nova coleção (crédito: divulgação)

Para Stranger Things, o rosto da marca, o Crocodilo, dá lugar ao Demogorgon e em uma homenagem à rainha Charlotte, personagem de Bridgerton, série da Shondaland, ele usa uma peruca oversized. Outras peças têm a estampa dos crocodilos disfarçados. Veja abaixo:

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lacoste Brasil (@lacostebrasil)


As peças, entre agasalhos, bonés e polos, podem ser encontradas em boutiques Lacoste e no site da marca. A collab entre as marcas também conta com uma série de vídeos que apresentam o Crocodilo em um mundo que mistura o universo Lacoste com os códigos das diversas produções da Netflix.

Esta não é a primeira vez que a Lacoste se une a ícones do entretenimento. No segmento de games, por exemplo, a marca já havia mergulhado antes. Em março do ano passado, a Lacoste fechou uma parceria com o jogo Minecraft, já em setembro anunciou o gamer Nobru Goes como influenciador da marca no Brasil.