Lacta aposta em ovo de LED para a Páscoa
Realidade aumentada e promoção de compras em troca de prêmios também estão entre as ações da marca para a data comemorativa
Realidade aumentada e promoção de compras em troca de prêmios também estão entre as ações da marca para a data comemorativa
Amanda Schnaider
22 de março de 2019 - 16h50
A Lacta anuncia uma série de ações para a Páscoa. Em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, a empresa brasileira fabricante de chocolate instalou um ovo de páscoa de LED, com mais de 20 metros de altura, no parque Ibirapuera. A iniciativa que será inaugurada na próxima segunda-feira, 25, e ficará exposta até 21 de abril, foi desenvolvida pela Waba, empresa especializada em utilizar a tecnologia e criatividade para gerar experiências. De acordo com a companhia, em comunicado, o ovo possui 80 toneladas e 720 placas de LED e, levou quatro meses para ficar pronto.
Além de exibir trabalhos artísticos de Muti Randolph, Marcelo Paciornick e Batman Zavareze, o ovo será interativo. O público poderá enviar vídeos e fotos, por meio do app Páscoa Lacta, para serem projetados no monumento. “O objetivo do ovão é trazer a magia da Páscoa, embelezando a cidade, e também que ele não seja só da Lacta, mas do consumidor, que vai ganhar voz e vai poder interagir com ele”, conta Ricardo Reis, gerente da Páscoa da companhia.
A Lacta também preparou uma promoção especial para a data. Na compra de qualquer ovo ou no gasto de R$ 20 em produtos da marca participantes — barras de 90 a 325 gramas, caixas de variedades, Bis e Bis Xtra — até o dia 21 de abril, o consumidor deve cadastrar seu cupom fiscal no site da promoção para trocar pelo prêmio que desejar: um mês de séries e filmes online, um ingresso de cinema ou uma sessão de beleza e bem estar.
Ursos voltam para campanha da Coca-Cola
A companhia da chocolates não é a única a levar a realidade aumentada para as suas embalagens. No Natal do ano passado, a Coca-cola usou do mesmo recurso para promover a volta dos seus famosos ursos para suas campanhas. Em outubro do ano passado a Bauducco utilizou o recurso para apresentar a nova identidade visual da sua linha de produtos infantis.
*Crédito da imagem no topo: divulgação
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