Pesquisa da Qualibest destaca Le Lis Blanc

Buscar

Pesquisa da Qualibest destaca Le Lis Blanc

Buscar
Publicidade

Marketing

Pesquisa da Qualibest destaca Le Lis Blanc

Marca foi apontada como a favorita de uma em cada três entrevistadas pela nova ferramenta de pesquisa do instituto, voltada para o mercado de luxo


17 de setembro de 2012 - 8h10

Para auxiliar empresas que atuem com o mercado de luxo, a Qualibest lançou a ferramenta de pesquisa La Clé. Trata-se de uma rede virtual fechada de mulheres de alto poder aquisitivo que respondem a pesquisas para o segmento. Ao responder os estudos, elas ganham uma quantia em dinheiro, revertida para instituições sociais com as quais são envolvidas.

Fazem parte do grupo, por exemplo, Mara Gabrilli (IMG), Carola Matarazzo (Liga Solidária) e Gloria Salles (Carpe Diem). Segundo o Qualibest, a cada novo estudo, essa base de respondentes será acessada conforme o perfil cadastrado, de forma individual ou coletiva.

Na primeira pesquisa realizada pela La Clé, 35% das entrevistas citaram espontaneamente a Le Lis Blanc como a primeira loja de roupa feminina que vem à mente.

Outros dados de destaque da primeira pesquisa: 92% costumam comprar roupas e acessórios tanto no Brasil quanto no exterior; 29% preferem os shoppings; e 17% disseram que o que mais encanta no atendimento é a vendedora acertar de cara o estilo da cliente e deixá-la à vontade (17% de citações para cada item).
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas