Assinar

LeBron James vira boneco Ken em lançamento especial da Mattel

Buscar

LeBron James vira boneco Ken em lançamento especial da Mattel

Buscar
Publicidade
Marketing

LeBron James vira boneco Ken em lançamento especial da Mattel

Astro de basquete é o primeiro homem real a receber um boneco em sua homenagem, que será lançado oficialmente no dia 14 de abril


9 de abril de 2025 - 14h58

LeBron é reconhecido por seu estilo marcante e por influenciar tendências culturais (Créditos: Divulgação)

Em parceria histórica, a Barbie lançou o primeiro boneco Ken em homenagem a um homem real: o astro de basquete, LeBron James. O lançamento oficial acontecerá no próximo dia 14, com preço sugerido de R$ 699,99.

Junto a LeBron James Family Foundation, a marca lançou o boneco feito à semelhança do jogador, com 2,5cm a mais que o Ken tradicional e com o visual personalizado pelo próprio James.

Com diversas referências à carreira do astro, o boneco inclui uma jaqueta varsity com patches de momentos importantes de sua vida, a camisera We Are Family, o tênis Nike Terminator High e a tradicional pulseira I Promise.

Em comemoração aos 65 anos do boneco Ken, a homenagem surgiu como parte da iniciativa Kenbassadors, que celebra homens que inspiram comunidades.

“Quando criança, tive a sorte de contar com referências que me mostraram, na prática, o poder do trabalho duro e da dedicação,” conta o homenageado LeBron James, em comunicado. “Por isso, participar dessa parceria com a Barbie é uma honra. É uma oportunidade de reforçar o valor dos modelos que inspiram sonhos, fortalecem a confiança e mostram para as crianças que elas também podem conquistar o impossível”, completa.

A LeBron James Family Foundation é sediada em Akron, Ohio, e atua com iniciativas sociais voltadas à educação, moradia, saúde e qualificação profissional. Como parte da campanha, a Barbie fará uma doação para a fundação, contribuindo com avida das famílias e crianças atendidas pela fundação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Enel Brasil e Vivo patrocinam festivais de música no Rio de Janeiro

    Enel Brasil e Vivo patrocinam festivais de música no Rio de Janeiro

    Eventos acontecem nos meses de julho e agosto, na Marina da Gloria, e reúnem grandes artistas da música nacional e terão ativações de várias marcas

  • Bombril celebra diversidade cultural com influenciadores

    Bombril celebra diversidade cultural com influenciadores

    Em parceria com a Mynd, a marca formou um sqaud de 13 influenciadores que representam diferentes regiões do Brasil