Lenovo e Intel buscam criadores de apps
Objetivo do projeto é estimular o desenvolvimento de aplicativos para os tablets da companhia
Objetivo do projeto é estimular o desenvolvimento de aplicativos para os tablets da companhia
Meio & Mensagem
28 de julho de 2014 - 12h52
A Lenovo acaba de lançar, em parceria com a Intel, um projeto com o objetivo de atrair desenvolvedores de aplicativos do sistema operacional Android para sua linha de tablets e para os modelos de dispositivos móveis da marca CCE com processadores Intel. Podem ser inscritos apps de várias áreas, como entretenimento, jogos, segurança, social, comunicação, infantil e educação, por exemplo.
O aplicativo deve ser enviado para a companhia por meio do site do programa de parceira de software Intel até 15 de agosto às 18 horas. Os projetos serão avaliados pelas equipes internas da Lenovo e da Intel, e os selecionados poderão ser embarcados nos aparelhos produzidos pela companhia.
Para participar, os desenvolvedores deverão atender alguns requisitos como ter ao menos um modelo de monetização e ser compatível com o processador Intel Baytrail CR, Memoria 1Gb, Flash 8Gb, Android 4.4, Webcam frontal 0.3Mb, Traseira 2Mb, bateria 2400 mAH, Multitouch 5 toques, resolução da tela 1024 X 600, sem bluetooth, Wi-Fi Only.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros