Assinar

Limppano investe no portfolio de luvas

Buscar
Publicidade
Marketing

Limppano investe no portfolio de luvas

Categoria de luvas da companhia ganha linhas com Aloe vera e mais cores na Collection


22 de fevereiro de 2016 - 12h03

Trazer alguma graça para o universo em geral nada glamuroso da limpeza doméstica não é tarefa fácil. A Limppano, no entanto, trouxe duas novidades a seu portfolio ao ampliar a categoria de luvas: uma linha inédita no mercado com Aloe vera e ação hidratante, e uma linha batizada Luvas Multiuso Collection, que são coloridas, com revestimento perolizado.

No primeiro caso, o extrato de Aloe vera, conhecido por suas propriedades calmantes, promete proteger, hidratar e suavizar mãos e unhas, durante as tarefas domésticas. Já as luvas da Collection chegam, inicialmente, em duas cores: verde e melancia.

A empresa está investindo R$ 800 mil na modernização de seu portfolio que, no total, possui 120 itens. Os novos produtos tiveram embalagens desenvolvidas pela Packaging Brands e a agência Café das 4 é responsável pela divulgação nos canais online. A empresa também terá ações de divulgação em ponto de venda.

Além de seus próprios produtos, a Limppano, que está no mercado há 52 anos, também produz para clientes que atuam com marcas próprias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público

  • Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

    Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

    Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais