Marketing
Limppano investe no portfolio de luvas
Categoria de luvas da companhia ganha linhas com Aloe vera e mais cores na Collection
Categoria de luvas da companhia ganha linhas com Aloe vera e mais cores na Collection
Meio & Mensagem
22 de fevereiro de 2016 - 12h03
Trazer alguma graça para o universo em geral nada glamuroso da limpeza doméstica não é tarefa fácil. A Limppano, no entanto, trouxe duas novidades a seu portfolio ao ampliar a categoria de luvas: uma linha inédita no mercado com Aloe vera e ação hidratante, e uma linha batizada Luvas Multiuso Collection, que são coloridas, com revestimento perolizado.
No primeiro caso, o extrato de Aloe vera, conhecido por suas propriedades calmantes, promete proteger, hidratar e suavizar mãos e unhas, durante as tarefas domésticas. Já as luvas da Collection chegam, inicialmente, em duas cores: verde e melancia.
A empresa está investindo R$ 800 mil na modernização de seu portfolio que, no total, possui 120 itens. Os novos produtos tiveram embalagens desenvolvidas pela Packaging Brands e a agência Café das 4 é responsável pela divulgação nos canais online. A empresa também terá ações de divulgação em ponto de venda.
Além de seus próprios produtos, a Limppano, que está no mercado há 52 anos, também produz para clientes que atuam com marcas próprias.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca