Limppano investe no portfolio de luvas
Categoria de luvas da companhia ganha linhas com Aloe vera e mais cores na Collection
Trazer alguma graça para o universo em geral nada glamuroso da limpeza doméstica não é tarefa fácil. A Limppano, no entanto, trouxe duas novidades a seu portfolio ao ampliar a categoria de luvas: uma linha inédita no mercado com Aloe vera e ação hidratante, e uma linha batizada Luvas Multiuso Collection, que são coloridas, com revestimento perolizado.
No primeiro caso, o extrato de Aloe vera, conhecido por suas propriedades calmantes, promete proteger, hidratar e suavizar mãos e unhas, durante as tarefas domésticas. Já as luvas da Collection chegam, inicialmente, em duas cores: verde e melancia.
A empresa está investindo R$ 800 mil na modernização de seu portfolio que, no total, possui 120 itens. Os novos produtos tiveram embalagens desenvolvidas pela Packaging Brands e a agência Café das 4 é responsável pela divulgação nos canais online. A empresa também terá ações de divulgação em ponto de venda.
Além de seus próprios produtos, a Limppano, que está no mercado há 52 anos, também produz para clientes que atuam com marcas próprias.