Linea Sucralose é a nova parceira de Massa
Marca da empresa estará presente na garrafa térmica do piloto a partir do Grande Prêmio do Canadá, em 8 de junho
Marca da empresa estará presente na garrafa térmica do piloto a partir do Grande Prêmio do Canadá, em 8 de junho
Meio & Mensagem
6 de junho de 2014 - 8h39
O piloto brasileiro Felipe Massa, da Williams, terá um novo patrocinador a partir do Grande Prêmio do Canadá, que será disputado no domingo, 8. A Linea Sucralose, empresa especializada no desenvolvimento de alimentos sem adição de açúcar e com redução de sódio, gordura e calorias, estampará seu logotipo e cores na garrafa térmica usada pelo piloto.
Segundo Aline Spagnol, gerente de marketing da Linea Sucralose, o patrocínio faz parte da estratégia da empresa de estar perto e apoiar o universo esportivo brasileiro. O contrato é válido para a temporada 2014. A Linea será a terceira marca do Brasil associada ao piloto no Fórmula 1. A Williams é patrocinada pelo Banco do Brasil e pela Petrobras.
O portfólio de produtos da empresa inclui adoçantes, chocolates, cookies, barras de cereais, geleias, shakes substitutos de refeição, gelatinas, pudins, cappuccino, achocolatado, creme de avelã e sal light. Todos são a base de sucralose, um derivado da cana-de-açúcar utilizado como substituto do açúcar.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros