Lollapalooza 2013: Netshoes será apoiadora
Loja virtual terá ambiente próprio no festival e realizará promoções
Loja virtual terá ambiente próprio no festival e realizará promoções
Meio & Mensagem
21 de abril de 2013 - 9h08
A duas semanas da realização do festival, a Netshoes, loja virtual especializada em artigos esportivos, anuncia que será apoiadora oficial do Lollapalooza Brasil 2013. Para ativar a parceria a empresa montará no evento o Espaço Netshoes e realizará um concurso cultural para distribuir ingressos para os internautas.
A promoção “Netshoes e Você no Lollapalooza” será um desafio para os fãs das bandas que participarão do festival. Para concorrer, o interessado deverá escolher o dia que quer ir, mandar uma foto que representa o amor pelos seus ídolos musicais e enviar pela aba de concursos na fanpage da Netshoes no Facebook. As três melhores fotos ganharão um par de ingressos cada. Além disso, as fotos mais originais serão exibidas nos telões do Lollapalooza durante os intervalos dos shows.
O plano de ativação da empresa também conta com a veiculação do comercial “Lendas do Rock” nos intervalos dos shows. A produção de dois minutos terá como protagonista Bruno Sutter, músico, apresentador e humorista da MTV Brasil. O Espaço Netshoes, por sua vez, terá um ambiente simulando um backstage com diversos camarins de estrelas do rock, onde o público poderá tirar fotos (que serão disponibilizadas na página da empresa no Facebook) e conhecer produtos da linha casual da Netshoes.
A loja virtual também fechou parceria com a TAM Viagens, outra apoiadora do festival. Pelo acordo, os clientes que adquirirem o roteiro da operadora para o Lollapalooza Brasil ganharão vouchers exclusivos com desconto em compras na Netshoes.
Organizado pela Geo, o evento tem patrocínio máster da Heineken pelo segundo ano consecutivo, além do apoio de Adidas Originals, Chilli Beans, Correios, Galeria do Rock, RedBull, Redecard, Seara, TAM Viagens e, agora, Netshoes. O festival acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de março, no Jockey Club de São Paulo, e a expectativa da organização é receber 200 mil pessoas nos três dias de festa.
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