Lollapalooza de cara nova
A identidade visual do festival mudou para todas as edições mundiais
A identidade visual do festival mudou para todas as edições mundiais
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2013 - 2h26
O Lollapalooza apareceu nessa sexta-feira, 13, com sua identidade visual renovada. Com desenhos mais modernos, o site do festival de música, idealizado por Perry Farrel, líder do Jane’s Addiction, foi redesenhado e a novidade foi veiculada nas redes sociais do Lolla. A nova cara do portal foi desenvolvida pela C3, empresa proprietária do festival. A assessoria de imprensa do Lollapalooza informou ao Meio & Mensagem que as mudanças são para todas as edições do Lolla no mundo.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros