Assinar

Luis Cassio de Oliveira assume marketing da Elo

Buscar

Luis Cassio de Oliveira assume marketing da Elo

Buscar
Publicidade
Marketing

Luis Cassio de Oliveira assume marketing da Elo

Ex-Visa, executivo é o novo diretor de comunicação e marketing da bandeira nacional de cartões de crédito e débito


14 de abril de 2014 - 6h06

Nesta segunda-feira 14, Luis Cassio de Oliveira assumiu o cargo de diretor de comunicação e marketing da Elo, bandeira nacional de cartões de crédito, débito e pré-pagos criada para concorrer com as líderes globais Visa e Mastercard e controlada pela Elo Participações (holding formada em 2010 pelo Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal).

Oliveira tem vasta experiência no setor: trabalhou por 16 anos na Visa, até dezembro de 2013, quando deixou a diretoria executiva de marketing da empresa. Sua primeira missão na nova casa será aumentar a presença da marca nos pontos de venda estratégicos do mercado brasileiro – com esse objetivo, a Elo, cuja conta é atendida pela Artplan, está prestes a iniciar a segunda onda da promoção “Escolha Elo Todo Dia”.

“Essa presença, com sinalização, promoção e comunicação dos benefícios, é importante para que os donos dos mais de 40 milhões de cartões que já emitimos saibam onde podem usá-los”, afirma Oliveira. Paralelamente, o executivo começará a coordenar estudos para trabalhar a marca institucionalmente.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também