Marketing
Luis Cassio de Oliveira assume marketing da Elo
Ex-Visa, executivo é o novo diretor de comunicação e marketing da bandeira nacional de cartões de crédito e débito
Luis Cassio de Oliveira assume marketing da Elo
BuscarLuis Cassio de Oliveira assume marketing da Elo
BuscarEx-Visa, executivo é o novo diretor de comunicação e marketing da bandeira nacional de cartões de crédito e débito
Meio & Mensagem
14 de abril de 2014 - 6h06
Nesta segunda-feira 14, Luis Cassio de Oliveira assumiu o cargo de diretor de comunicação e marketing da Elo, bandeira nacional de cartões de crédito, débito e pré-pagos criada para concorrer com as líderes globais Visa e Mastercard e controlada pela Elo Participações (holding formada em 2010 pelo Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal).
Oliveira tem vasta experiência no setor: trabalhou por 16 anos na Visa, até dezembro de 2013, quando deixou a diretoria executiva de marketing da empresa. Sua primeira missão na nova casa será aumentar a presença da marca nos pontos de venda estratégicos do mercado brasileiro – com esse objetivo, a Elo, cuja conta é atendida pela Artplan, está prestes a iniciar a segunda onda da promoção “Escolha Elo Todo Dia”.
“Essa presença, com sinalização, promoção e comunicação dos benefícios, é importante para que os donos dos mais de 40 milhões de cartões que já emitimos saibam onde podem usá-los”, afirma Oliveira. Paralelamente, o executivo começará a coordenar estudos para trabalhar a marca institucionalmente.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos