Assinar

MAC Cosmetics homenageia Whitney Houston

Buscar

MAC Cosmetics homenageia Whitney Houston

Buscar
Publicidade
Marketing

MAC Cosmetics homenageia Whitney Houston

Marca criou edição limitada de maquiagem inspirada na rainha do R&B, que terá também filme, no início de 2023, em celebração a sua vida e obra


6 de dezembro de 2022 - 12h01

(Crédito: Reprodução)

Há dez anos, o mundo perdia uma das cantoras mais aclamadas do mundo, a norte-americana Whitney Houston, que tinha, então, apenas 48 anos e era um ícone do rhythm & blues. Mas o silêncio e o vazio deixados por ela entre os milhares de fãs que angariou pelo mundo serão rompidos por homenagens nos próximos dias.

Nesta semana, a MAC anunciou o lançamento, para esta quinta-feira, 8, de uma linha de maquiagem, com os produtos preferidos da também, compositora, modelo, atriz e empresária. A linha, em edição limitada, foi batizada Nippy, apelido carinhoso recebido por Whitney.

Segundo sua cunhada, Pat Houston, executora do patrimônio de Whitney, a linha será fiel às cores para olhos e lábios que a cantora gostava de usar. “Whitney sempre foi uma campeã quando o assunto é mulheres sentindo-se bonitas, seja em um grande evento ou apenas para o dia a dia”, disse Pat em comunicado.

Assim, a coleção tem quatro batons, entre neutro, rosa e dois vermelhos intensos; dois tons de Lipglass iluminados em dourado (Nippy ‘s Shimmery Gold) e um amarronzado com toques de dourado (Nippy’ s Shimmery Cinnamon); uma paleta de oito sombras incluindo, nude, preto, taupes, marrons, cinzas e metálicos (o olhar esfumado era marca registrada de Whitney); além de um par de tons Shimmer Blush e um tom dourado Extra Dimension Skinfinish, para arrematar e resgatar o glamour, que era característico das produções da cantora.

O lançamento da MAC acontece como prévia ao do filme “I Wanna Dance with Somebody: A História de Whitney Houston”, que celebra a vida da cantora. O longa será estrelado pela inglesa Naomi Ackie, tem direção de Kasi Lemmons, foi escrito por Anthony McCarten (indicado ao Oscar) e tem produção musical de Clive Davis.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto