MAC Cosmetics homenageia Whitney Houston

Buscar

MAC Cosmetics homenageia Whitney Houston

Buscar
Publicidade

Marketing

MAC Cosmetics homenageia Whitney Houston

Marca criou edição limitada de maquiagem inspirada na rainha do R&B, que terá também filme, no início de 2023, em celebração a sua vida e obra


6 de dezembro de 2022 - 12h01

(Crédito: Reprodução)

Há dez anos, o mundo perdia uma das cantoras mais aclamadas do mundo, a norte-americana Whitney Houston, que tinha, então, apenas 48 anos e era um ícone do rhythm & blues. Mas o silêncio e o vazio deixados por ela entre os milhares de fãs que angariou pelo mundo serão rompidos por homenagens nos próximos dias.

Nesta semana, a MAC anunciou o lançamento, para esta quinta-feira, 8, de uma linha de maquiagem, com os produtos preferidos da também, compositora, modelo, atriz e empresária. A linha, em edição limitada, foi batizada Nippy, apelido carinhoso recebido por Whitney.

Segundo sua cunhada, Pat Houston, executora do patrimônio de Whitney, a linha será fiel às cores para olhos e lábios que a cantora gostava de usar. “Whitney sempre foi uma campeã quando o assunto é mulheres sentindo-se bonitas, seja em um grande evento ou apenas para o dia a dia”, disse Pat em comunicado.

Assim, a coleção tem quatro batons, entre neutro, rosa e dois vermelhos intensos; dois tons de Lipglass iluminados em dourado (Nippy ‘s Shimmery Gold) e um amarronzado com toques de dourado (Nippy’ s Shimmery Cinnamon); uma paleta de oito sombras incluindo, nude, preto, taupes, marrons, cinzas e metálicos (o olhar esfumado era marca registrada de Whitney); além de um par de tons Shimmer Blush e um tom dourado Extra Dimension Skinfinish, para arrematar e resgatar o glamour, que era característico das produções da cantora.

O lançamento da MAC acontece como prévia ao do filme “I Wanna Dance with Somebody: A História de Whitney Houston”, que celebra a vida da cantora. O longa será estrelado pela inglesa Naomi Ackie, tem direção de Kasi Lemmons, foi escrito por Anthony McCarten (indicado ao Oscar) e tem produção musical de Clive Davis.

Publicidade

Compartilhe

Veja também