Maisa e Ipanema se unem em nova coleção
A estratégia reforça seu posicionamento como opção de moda acessível e de alto valor percebido

Maisa é a nova embaixadora da Ipanema (Crédito: Divulgação)
A Ipanema apresenta a coleção Sempre Nova Glow, com a atriz e apresentadora Maisa como nova parceira.
A campanha, com foco em estratégia digital, aposta em linguagem nativa das redes sociais, mas também terá presença em mídia OOH em 45 cidades brasileiras e no varejo.
Com o conceito criativo “Ela é o momento”, a comunicação valoriza autenticidade, confiança e estilo.
A escolha de Maisa reforça a conexão da marca com a geração jovem e diversa de consumidoras, que buscam moda acessível, versátil e confortável.
Parte do conteúdo da campanha foi registrado durante viagem de férias de Maisa pela Europa e se soma a produções exclusivas para redes sociais, mídia programática e ativações com influenciadoras.
A coleção Sempre Nova, já tradicional no calendário da Ipanema, ganha em 2025 a versão Glow, com preços entre R$ 24,99 e R$ 49,99. São oito modelos inéditos lançados em três drops ao longo da temporada.