Marketing
Mapfre patrocina Corrida do Milhão
Empresa de seguros dará nome à etapa do Circuito Schin Stock Car que premia o vencedor com R$ 1 milhão
Empresa de seguros dará nome à etapa do Circuito Schin Stock Car que premia o vencedor com R$ 1 milhão
Meio & Mensagem
28 de julho de 2014 - 8h08
A Corrida do Milhão, etapa mais atrativa do calendário do Circuito Schin Stock Car, tem um novo patrocinador. A Mapfre Seguros fechou um acordo de naming rights com a Vicar, empresa da Time For Fun (T4F) responsável pela categoria. A prova, que será disputada dia 3 de agosto, em Goiânia, com transmissão ao vivo da TV Globo, se chamará Mapfre Corrida do Milhão.
Criada em 2008, a Corrida do Milhão premia o vencedor com R$ 1 milhão. No ano passado, a etapa não teve um patrocinador. A Goodyear nomeou a prova em 2010 e 2012, enquanto a BMC, em 2011, e a Sky, em 2008. Em 2009, a etapa não foi realizada por falta de patrocínio. A Stock Car, principal categoria do automobilismo nacional, completa 35 anos nesta temporada.
Leia também:
Nova Schin assume naming rights da Stock Car
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas