Marcas se animam com a volta da seleção

Buscar

Marcas se animam com a volta da seleção

Buscar
Publicidade

Marketing

Marcas se animam com a volta da seleção

Apesar de o jogo não ter empolgado os torcedores, as empresas aproveitaram o retorno do Brasil para interagir com seus clientes


15 de junho de 2015 - 8h49

Ainda que o futebol não tenha animado os torcedores brasileiros, o retorno da seleção neste domingo 14, na Copa América, primeiro jogo para valer após a Copa do Mundo 2014 e o fatídico jogo contra a Alemanha, marcou um aquecimento para as marcas que aproveitaram o momento para interagir com seus clientes nas redes sociais. Entre patrocinadores oficiais e outras empresas, o jogo foi o assunto do Twitter e Facebook.

Leia também:

– Marcas entram em campo

Dentre os patrocinadores da Copa América, Mastercard e Santander foram os mais atuantes. Outras empresas como Claro, Chevrolet e Centauro também marcaram presença. Até um diálogo entre Claro e Centauro houve no Twitter. O clima de desânimo em relação à Seleção Brasileira e os escândalos de corrupção no futebol ainda têm dificultado a ação de muitas marcas durante a Copa América.

wrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas