Marketing

Mari Maria lança glosses temáticos em parceira com Burger King

Edição limitada será comercializada com combo nas lojas participantes e têm cores que remetem a produtos da loja de fast food

i 18 de novembro de 2024 - 17h24

Produto de collab entre Mari Maria e Burger King será distribuído juntamente com combos nas lojas participantes (Crédito: Divulgação)

Produto de collab entre Mari Maria e Burger King será distribuído juntamente com combos nas lojas participantes (Crédito: Divulgação)

Mari Maria, influenciadora e empresária dona da linha de maquiagens Mari Maria Makeup, se uniu ao Burger King para o desenvolvimento de uma linha de glosses labiais inspirados nos produtos da marca de fast food.

A coleção é uma edição limitada e deve ser adquirida juntamente com a compra do combo Mari Maria BK nos restaurantes participantes, a partir desta terça-feira, 19.

Assim, três versões ficarão disponíveis para os consumidores: Fire Kiss Furioso, na cor vermelha e que faz referência ao Molho Furioso do Whopper, o Ice Kiss Brownie, com a cor marrom escuro e aroma de brownie e, por fim, o Ice Kiss Pistache, na cor verde e com aroma de pistache, ambos remetendo à sobremesas do cardápio de Burger King.

O anúncio foi realizado nas redes sociais da influenciadora e da marca.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mari Maria (@marimaria)

Em janeiro do ano passado, a influenciadora entrou em um novo momento da sua carreira como empresária com o lançamento da coleção Ginger Glow e aprimoramento da linha voltada para a pele.

O Burger King, por sua vez, tem investido em collbs. Em abril deste ano, a empresa de fast food se uniu à Cimed para o lançamento de uma edição limitada do Carmed grelhado no fogo, que dava a sensação de esquentar na boca. O produto também foi distribuído nas lojas da rede na compra de um combo.