Mastercard inicia turnê da Copa América
Troféu da competição passará por Chile, Uruguai, Argentina, Colômbia, Peru, México e Brasil até fevereiro
Troféu da competição passará por Chile, Uruguai, Argentina, Colômbia, Peru, México e Brasil até fevereiro
Meio & Mensagem
19 de janeiro de 2015 - 11h17
Marca de pagamentos oficial da Copa América pela décima vez consecutiva, a Mastercard deu início ao tour da taça da edição 2015 do torneio, que será realizado no Chile. O lançamento da ação aconteceu no país-sede e contou com a participação do ex-jogador chileno Marcelo Salas, embaixador da marca de cartões para a competição. A turnê passará ainda, pela ordem, por Uruguai, Argentina, Colômbia, Peru, México e Brasil. O troféu ficará em exposição em oito cidades chilenas até meados de fevereiro, quando começará a viagem internacional.
A ação dará aos fãs de futebol a oportunidade de ver, tocar e tirar fotos com o troféu da competição. As fotografias tiradas serão automaticamente postadas nas redes sociais da Mastercard. A Copa América Chile 2015, organizada pela Wematch, joint venture formada pela Traffic Sports, Torneos e Full Play, também tem o patrocínio platinum de Santander e Kia Motors, e silver de Coca-Cola, Kellogg’s e Pringles.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros