Assinar

Mc Donald?s testa novo layout no Reino Unido

Buscar

Mc Donald?s testa novo layout no Reino Unido

Buscar
Publicidade
Marketing

Mc Donald?s testa novo layout no Reino Unido

Projeto piloto da rede de fast food prioriza áreas para crianças e aparelhos tecnológicos


30 de janeiro de 2012 - 8h16

O McDonald’s está em fase de testes de um ambiente mais familiar para suas lojas no Reino Unido. O restaurante piloto do novo conceito fica na cidade de Milton Keynes. O layout prioriza as áreas de lazer para as crianças (como uma pequena parede para escaladas) assim como o acesso a iPads e jogos interativos, projetados em espaços reservados da loja.

De acordo com porta-voz do McDonald’s ouvido pela Marketing Magazine, as novidades do projeto foram pensadas de acordo com o que as famílias esperam encontrar quando saem para comer fora de casa, e contemplam soluções para o crescente uso de tablets e smartphones pela população britânica.

Caso o novo layout seja aprovado, pode virar padrão para as mais de mil de lojas que a rede de fast food mantém no Reino Unido.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano