Mc Donald?s testa novo layout no Reino Unido
Projeto piloto da rede de fast food prioriza áreas para crianças e aparelhos tecnológicos
Mc Donald?s testa novo layout no Reino Unido
BuscarMc Donald?s testa novo layout no Reino Unido
BuscarProjeto piloto da rede de fast food prioriza áreas para crianças e aparelhos tecnológicos
Meio & Mensagem
30 de janeiro de 2012 - 8h16
O McDonald’s está em fase de testes de um ambiente mais familiar para suas lojas no Reino Unido. O restaurante piloto do novo conceito fica na cidade de Milton Keynes. O layout prioriza as áreas de lazer para as crianças (como uma pequena parede para escaladas) assim como o acesso a iPads e jogos interativos, projetados em espaços reservados da loja.
De acordo com porta-voz do McDonald’s ouvido pela Marketing Magazine, as novidades do projeto foram pensadas de acordo com o que as famílias esperam encontrar quando saem para comer fora de casa, e contemplam soluções para o crescente uso de tablets e smartphones pela população britânica.
Caso o novo layout seja aprovado, pode virar padrão para as mais de mil de lojas que a rede de fast food mantém no Reino Unido.
Compartilhe
Veja também
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano