McDonald’s experimenta novo formato
Unidades da rede de fast food nos EUA diferem das tradicionais ao oferecerem serviço self-service e opções de ingredientes como cebola caramelizada e guacamole
Unidades da rede de fast food nos EUA diferem das tradicionais ao oferecerem serviço self-service e opções de ingredientes como cebola caramelizada e guacamole
Meio & Mensagem
22 de novembro de 2013 - 5h21
iPads, guacamole e serviço self-service. Pode parecer estranho, mas esses são alguns dos elementos que integram duas unidades do Mc Donald´s. As lojas americanas – localizadas na Califórnia e em Illinois – variam das habituais da rede e permitem que os clientes selecionem os lanches tradicionais e ingredientes como cogumelo, cebola caramelizada e bacon defumado, por meio de cardápios tradicionais ou até mesmo tablets.
Os atendentes também exibem um visual diferente, com aventais mais refinados. Um dos motivos para a mudança pode ser a abrangência de público. Em entrevista ao portal Orange County Register, o analista Jeff Davis, da consultoria Sandelman and Associates, afirmou que o Mc Donald´s está aumentando o foco nos adultos.
Com informações da Exame
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros