Assinar

McDonald’s experimenta novo formato

Buscar
Publicidade
Marketing

McDonald’s experimenta novo formato

Unidades da rede de fast food nos EUA diferem das tradicionais ao oferecerem serviço self-service e opções de ingredientes como cebola caramelizada e guacamole


22 de novembro de 2013 - 5h21

iPads, guacamole e serviço self-service. Pode parecer estranho, mas esses são alguns dos elementos que integram duas unidades do Mc Donald´s. As lojas americanas – localizadas na Califórnia e em Illinois – variam das habituais da rede e permitem que os clientes selecionem os lanches tradicionais e ingredientes como cogumelo, cebola caramelizada e bacon defumado, por meio de cardápios tradicionais ou até mesmo tablets.

Os atendentes também exibem um visual diferente, com aventais mais refinados. Um dos motivos para a mudança pode ser a abrangência de público. Em entrevista ao portal Orange County Register, o analista Jeff Davis, da consultoria Sandelman and Associates, afirmou que o Mc Donald´s está aumentando o foco nos adultos.

Com informações da Exame
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também