Medley fecha patrocínio com COB para os Jogos Olímpicos de Paris

Buscar

Medley fecha patrocínio com COB para os Jogos Olímpicos de Paris

Buscar
Publicidade

Marketing

Medley fecha patrocínio com COB para os Jogos Olímpicos de Paris

É a primeira vez que uma empresa farmacêutica firma um acordo com comercial com o Comitê Olímpico Brasileiro


16 de janeiro de 2023 - 11h46

Medley e COB

Equipes do Comitê Olimpíco Brasileiro e da Medley celebram a parceria, que irá durar até os Jogos de Paris, em 2024 (Crédito: Divulgação)

A Medley é mais nova patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB), em uma parceria que será válida até os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.

Este é o maior patrocínio esportivo da história da marca de medicamentos genéricos da Sanofi e representa, também, o primeiro acordo comercial do COB com uma companhia do segmento farmacêutico. A parceria foi articulada com a participação da Publicis Brasil, agência de publicidade da Medley.

A empresa comunica que pretende ampliar em 50% seu investimento em comunicação neste ano, o que inclui o patrocínio a atletas olímpicos, que farão parte do time de embaixadores da marca, que já conta com o ator e apresentador Rodrigo Hilbert. As ações de comunicação direcionadas ao esporte olímpico terão início a partir deste mês de janeiro.

Em nota, Paulo Wanderley, presidente do COB, diz que o Comitê está honrado com esse acordo inédito. “Eu tenho certeza de que o nosso trabalho e esforço dos últimos anos para modernizar a gestão do COB começa a trazer resultados positivos no processo de decisão de investimento de marketing de grandes marcas, como a Sanofi Medley”, diz.

Ainda de acordo com a marca, o apoio ao COB também ampliará as discussões que a empresa já vem encabeçando acerca da saúde mental.

Nos próximos dois anos, a empresa de medicamentos estará presente em todos os eventos proprietários do COB, como o Prêmio Brasil Olímpico, Jogos da Juventude, Hall da Fama, Projeto Transforma, além dos Jogos Pan-Americanos de 2023, que serão realizados em Santiago, no Chile, e nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas