Medley fecha patrocínio com COB para os Jogos Olímpicos de Paris
É a primeira vez que uma empresa farmacêutica firma um acordo com comercial com o Comitê Olímpico Brasileiro
Medley fecha patrocínio com COB para os Jogos Olímpicos de Paris
BuscarMedley fecha patrocínio com COB para os Jogos Olímpicos de Paris
BuscarÉ a primeira vez que uma empresa farmacêutica firma um acordo com comercial com o Comitê Olímpico Brasileiro
Meio & Mensagem
16 de janeiro de 2023 - 11h46
A Medley é mais nova patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB), em uma parceria que será válida até os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.
Este é o maior patrocínio esportivo da história da marca de medicamentos genéricos da Sanofi e representa, também, o primeiro acordo comercial do COB com uma companhia do segmento farmacêutico. A parceria foi articulada com a participação da Publicis Brasil, agência de publicidade da Medley.
A empresa comunica que pretende ampliar em 50% seu investimento em comunicação neste ano, o que inclui o patrocínio a atletas olímpicos, que farão parte do time de embaixadores da marca, que já conta com o ator e apresentador Rodrigo Hilbert. As ações de comunicação direcionadas ao esporte olímpico terão início a partir deste mês de janeiro.
Os planos do COB para Paris 2024
Em nota, Paulo Wanderley, presidente do COB, diz que o Comitê está honrado com esse acordo inédito. “Eu tenho certeza de que o nosso trabalho e esforço dos últimos anos para modernizar a gestão do COB começa a trazer resultados positivos no processo de decisão de investimento de marketing de grandes marcas, como a Sanofi Medley”, diz.
Ainda de acordo com a marca, o apoio ao COB também ampliará as discussões que a empresa já vem encabeçando acerca da saúde mental.
Nos próximos dois anos, a empresa de medicamentos estará presente em todos os eventos proprietários do COB, como o Prêmio Brasil Olímpico, Jogos da Juventude, Hall da Fama, Projeto Transforma, além dos Jogos Pan-Americanos de 2023, que serão realizados em Santiago, no Chile, e nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros